Os Efeitos da MP/873 sobre os nossos direitos

Os Efeitos da MP/873 sobre os nossos direitos

Com mais esta medida antissindical, o governo parece querer, não só destruir com o movimento sindical, mas também com todos os direitos já conquistados ao longo de muitos anos.

        Deixar o trabalhador sem representatividade seria o mesmo que voltar a escravidão, pois não temos no mundo, qualquer tipo de favorecimento ou de valorização do trabalhador sem entidades de classe que lutem por isso. Essa luta constante contra o poder econômico pela valorização do trabalhador em todos os âmbitos, seja por melhores salários, condição de trabalho, dignidade pessoal e profissional, etc. Portanto, sem entidades sindicais perderemos de forma compulsória toda a valorização já conquistada com muito esforço pelos representantes e seus filiados.

        A você VIGILANTE, não deixe que as empresas façam com que você, de forma arbitraria, não contribua mais com seu sindicato, pois na verdade, o que estão buscando é achatar cada vez mais seus salários e retirar os benefícios conquistados, por isso e para mostrar a força de nossa categoria, associe-se ao sindicato e fortaleça essa instituição que muito fez, e muito ainda tem por fazer por toda a categoria representada.

        Precisamos, juntos, defender nosso mercado de trabalho e as garantias que batalhamos e alcançamos até hoje com a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT).

        Lembre-se, o Sindicato nada mais é do que a união dos trabalhadores por respeito e valorização da mão de obra.

ASSOCIE-SE JÁ!