Homens explodem agência bancária em Fontoura Xavier

Homens explodem agência bancária em Fontoura Xavier

De acordo com o capitão da Brigada Militar Willian Ragnini, a agência ficou parcialmente destruída e uma mochila foi deixada no local. Pelo menos quatro homens teriam sido responsáveis pelo ataque. Na fuga, eles levaram um refém.

A polícia faz buscas a pelo menos quatro homens que explodiram um caixa eletrônico numa agência bancária, na madrugada deste sábado (2), em Fontoura Xavier, no Norte do Rio Grande do Sul. De acordo com o capitão da Brigada Militar Willian Ragnini, a agência ficou parcialmente destruída e uma mochila foi deixada no local.

“Por segurança, não fizemos a aproximação. Isolamos o local e agora aguardamos o Grupo de Ações Táticas Especiais da Brigada Militar (Gate). Crio que o material seja dinamite”.

A BM foi acionada por volta das 4h e pelas imagens das câmeras de segurança identificaram os suspeitos. “Eles fugiram num Fiat Fiorino, com um refém, em direção a Lajeado. Vimos que um deles estava com uma arma longa”.

O carro foi localizado próximo de São José do Herval. O homem, morador de Fontoura Xavier, foi deixado em Portão, a 170 quilômetros de distância.

A polícia deve ouvir a testemunha que foi levada pelos criminosos para tentar obter mais informações sobre o ataque.

Uma pessoa foi feita refém e liberada em Portão, a 170 quilômetros de distância.

Foto: Francine Alonso/RBS TV

Fonte: G1 RS